16 fevereiro, 2015

Um Drink no Inferno


- Gente, que filme é esse?? Estou rindo até agora, preciso comentar rapidinho.. 

- From Dusk Till Dawn já chama atenção logo de cara pelo elenco: George Clooney, Quentin Tarantino (parceira bem estranha), Harvey Keitel, Juliette Lewis e Salma Hayek

- Bem, confesso que fiquei esperando um puta roteiro, mas creio que ele nem sequer tenha um..

- A impressão que tive foi de que o filme é separado em duas partes: antes e depois da boate Titty Twister. Quase dois filmes diferentes em um só. Senti uma mudança brusca de gênero!

- É legal ver o Tarantino atuando e me diverti com a personalidade perturbada e nervosa de seu personagem.. Emoticon pacman

- Trocamos aqui o tradicional "fuck" dos filmes "tarantinescos" pela palavra "pussy".. Hahahahah

- O "Pandemônio Satânico" (Salma Hayek) dançando com uma phiton albina especialmente para o personagem do Tarantino foi top.

- O que foi a cena do 'Sex Machine" virando vampiro? E o ratão em que ele se transforma depois? Eu me acabei de rir nessas cenas. Sério, foi hilário.. Emoticon pacman
- Sangue e gosma para todo lado! Quem tem nojinho passa longe! Emoticon grin

 O filme é uma sucessão de cenas bizarras, comicamente construídas sem nenhum sentido aparente, mas o pior de tudo é que eu achei O MÁXIMO..  Acho que tenho um "chama" para filme trash e nonsense, não sei, mas adorei demais "Um Drink no Inferno". Uma obra bem peculiar, realmente..

Confesso que eu gostaria de tomar um café com o Tarantino algum dia.. =P


Título OriginalFrom Dusk till Dawn
Título em Português: Um Drink no Inferno
Direção: Robert Rodriguez
Gênero: Terror
Ano: 1996
ElencoGeorge Clooney, Quentin Tarantino, Harvey Keitel, Juliette Lewis e Salma Hayek

Nenhum comentário:

Postar um comentário